O Point

Apresentação

O POINT Language School foi criado em 1991, do desejo de inovar no ensino de língua estrangeira. Aqui, partimos do princípio de que língua só se aprende usando a criatividade e a imaginação.

A equipe profissional do POINT é altamente qualificada. Além de um processo de seleção rigoroso, todos os professores participam de treinamentos extensivos antes de entrar em sala de aula.

Através de um ensino customizado, o professor está sempre atento às necessidades dos alunos, facilitando o aprendizado e a interatividade. Não existe uma abordagem ou método mágico, o aluno é estimulado a se descobrir como aprendiz, estabelecendo junto com os professores o seu plano de ação.

O conhecimento é vinculado a vivências, sentimentos, expectativas e necessidades de cada um. O ensino inclui atividades que envolvem a música, projetos, arte, histórias, culinária e jogos.

E a estrutura do POINT contribui para isso, com salas equipadas com quadros digitais interativos, videoteca com grande acervo de filmes importados originais, área de recreação com ping-pong, sinuca, totó, cozinha e um amplo auditório.

Venha conhecer a nossa escola, teremos um enorme prazer em recebê-lo.


 

Angelina Marchiori de Assis - Diretora
 



DIFERENCIAIS POINT

Preocupamo-nos em estar sempre atualizados, oferecendo os melhores recursos para o aprendizado da língua e acompanhando o crescimento de cada aluno. Nossas escolhas são baseadas em mais de 40 anos de experiência no ensino de idiomas e em constante participações em congressos no Brasil e no exterior sobre educação.

Nossos alunos concluem* os programas com certificação internacional, sem nenhum custo adicional. Como Centro Autorizado de Cambridge, o POINT oferece aos seus alunos a oportunidade de ter um certificado de Cambridge English Language Assessment, reconhecido mundialmente por mais de 13.500 instituições, empresas e órgãos governamentais.

*O recebimento do certificado está condicionado à aprovação no exame.